RECADASTRAMENTO

Qualquer pessoa que tenha participado de alguma edição do Congresso da ABEH nesses quase vinte anos pode participar do recadastramento através do preenchimento deste formulário disponível no link: https://forms.gle/mAVf4icP6PLE6ev77

Sua participação é de grande relevância para fortalecer a relação institucional da ABEH com as e os pesquisadores e pesquisadores do campo da diversidade sexual e de gênero.

Associação Brasileira de Estudos da Homocultura (ABEH) é uma entidade sem fins lucrativos, cujo objetivo é fomentar e realizar intercâmbios entre pesquisadoras/es e redes de pesquisa acerca dos estudos concernentes as homossexualidades, transexualidades, lesbianidades, homoerotismo, estudos gays e lésbicos, bissexuais, transfeministas, transgeneridades, estudos feministas e teoria queer.

A ABEH tem sua diretoria transferida a cada dois anos para uma Universidade Pública brasileira. Sua primeira diretoria, no biênio 2002/2004, instalou-se no Departamento de Línguas e Letras (DLL) da Universidade Federal do Espírito Santo – UFES. Depois de ter circulado pela UFMG, UNB, USP, UFRN, UFBA, FURG, UFJF e UNILAB, a ABEH aporta, no biênio 2018/2020, na Universidade Federal de Mato Grosso – UFMT, onde realizará seu congresso internacional bianual, entre os dias 19, 20, 21 e 22 de novembro de 2020.

A atual diretoria, sob a presidência da Profa. Dra. Bruna Irineu, está buscando construir um perfil das e dos pesquisadoras e pesquisadores filiadas e filiados a ABEH a partir de um recadastramento.

Preencha o formulário e nos ajude na divulgação!